Coisinhas de tecido, fofas e úteis! Tenho os produtos prontos que posto fotos e posto também os feitos por encomenda pra dar mais idéias!
Se você gostou de alguma coisa já pronta, é só entrar em contato! Ou se você gostou de alguma encomenda, é só avisar que faço personalizado pra você!
Além disso, se você tem alguma outra idéia que não tem por aqui, podemos conversar e ver o que sai!!
Olhe a vontade :)




quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mudanças!

Tudo começou quando minha mãe começou a fazer aulas de patchwork. Eu usava tudo o que ela fazia e minhas amigas queriam também.
Assim, fui aprender a fazer! No início, surgiu o nome Bela Flor para meu ateliê, mas depois descobri vários com esse mesmo nome, então mudei pra Poá Listrado!
Fiquem a vontade e olhem a vontade. Vou postar todos os trabalhos que tenho disponíveis. Qualquer coisa, entre em contato por e-mail ou pelo celular 21 94827737.
Um beijo,
Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário